quinta-feira, julho 27, 2017

Maquiagem para o Dia-a-Dia: Lápis Preto

Acho que tem tanto assunto para falar sobre maquiagem para o dia-a-dia que vou criar uma categoria fixa aqui no blog. Assim fica mais organizado e vou dando umas dicas pra vocês colocarem nas suas rotinas. O que acham?

Agora que já falei sobre como usar o lápis preto e evitar que ele borre (se você ainda não leu o post, clica aqui pra ver), vou começar por ele essa série de posts. 

Acho que a make do dia-a-dia, aquela que a gente faz pra ir trabalhar, ou pra ir à escola e faculdade, não precisa ser mega elaborada. Na verdade, acho que nestes casos, quanto mais natural, mais bonito e adequado fica. Por isso, escolher um ponto do rosto para dar destaque pode te ajudar e muito, a facilitar as coisas na sua rotina de beleza.

Pensando nisso, o que me vem a cabeça é usar um dos itens que nós brasileiras amamos e sempre carregamos na nécessaire: o lápis preto.


Uma das formas de destacar seus olhos de uma maneira elegante e simples, é usando o lápis preto na maquiagem. Daí para o restante do rosto, é só fazer uma pele bem leve (pouca base, corretivo e pó) e aplicar um batom nude ou gloss incolor nos lábios. 

Viu, dica simples e prática pra facilitar seu dia, porque tempo é ouro, não é verdade?!

Um beijo ;*
Local: São Paulo, SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário