terça-feira, julho 25, 2017

Lojinha do Enjoei Abastecida de Maquiagem

   Nenhum comentário     
categories: 
Já contei no blog como é vender e comprar no Enjoei e se, na minha opinião, vale a pena (pra ler o post é só clicar aqui.) Mas a novidade hoje é que a minha lojinha tá cheia de produtinhos bem legais!

Batom Líquido Matte na cor pink da Amuse.

Kit com duas paletas de sombras beem lindinhas da Santèe.

 
Além de algumas roupas e acessórios que já estavam por lá, coloquei vários produtos de maquiagem novíssimos por lá. São algumas paletas de sombras, corretivos, base, máscara para sobrancelhas, etc., de marcas americanas. Como comprei duplicado, tudo o que está por lá eu tenho também e tive a oportunidade de usar e testar, então, posso dizer que são coisas que gosto e uso no meu dia-a-dia.

Para ver o que está disponível na minha lojinha do Enjoei, pode clicar no link abaixo.




Espero que tenha alguma coisa lá que seja pra você! 
Um beijo ;*


0 comentários:

Postar um comentário