terça-feira, agosto 01, 2017

Esmaltes: O Nude Perfeito

   Nenhum comentário     
categories: 
A marca de esmaltes que eu mais amo na vida, pelo menos até a presente data, é a Impala! Ai, gente! Quanto amor eu tenho pela fórmula dos esmaltes deles. <3 Tenho um sério problema com esmaltes porque eles sempre descascam no dia seguinte, ou até horas depois que esmaltei. E a da marca é a única que fixa bem nas minhas unhas.

Com esse problema de esmalte descascando, fico tão desanimada que passo tempos sem pintar as unhas. E nas minhas tentativas com outras marcas acabei deixando a Impala de lado. Mas, estes dias me deu vontade de pintar e fui procurar uma cor nude e vi que não tinha mais, fiz uma limpeza nos esmaltes vencidos da minha caixinha e todos os clarinhos tinham ido embora na faxina. Então, passei em uma perfumaria aqui perto de casa e encontrei essa cor linda da Impala. O nome dela é Tutu Cremoso e faz parte da linha Bailarina.


E que cor liinda! Sabe quando você encontra o nude perfeito? Achei que a cor desse esmalte ficou muito chic e meio que se fundiu com o tom da minha pele, exatamente o efeito que a gente busca em um esmalte ou batom nude.

Outra foto pra mostrar mais de perto.


 A parte boa de usar uma cor clara é que ela dificilmente mancha, não realça as imperfeições que você quer esconder e por isso, é mais fácil de aplicar. Até consegui pintar as cutículas e dar uma disfarçada porque eu não gosto de tirar e as coitadinhas não estavam tão hidratadas.

E aí? Vocês também já acharam o nude perfeito?

Um beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário