quinta-feira, agosto 03, 2017

Como Usar: Primer iluminador Vult

O Primer Iluminador da Vult é um dos produtos mais legais da marca. Ele pode ser usado não só de uma, mas de várias maneiras. Como sei que muita gente tem dúvidas em relação a como aplicar o produto, decidi contar como eu uso, aí você pode escolher qual é a melhor forma pra você, ou usar todas elas. rsrs



Ele pode ser usado de 4 formas diferentes:

1.Antes da base
Se você quer uma luminosidade natural e mais discreta, essa é a melhor forma de aplicar o primer. Use uma pequena quantidade e espalhe bem até que a pele fique apenas com a luminosidade e suma o aspecto branco dele. Se não quiser iluminar o rosto inteiro, aplique apenas nos pontos altos do rosto (têmporas, ponte do nariz, arco do cupido, ponto alto das sobrancelhas e queixo).

Pele somente com a aplicação do Primer Iluminador na maçã do rosto e acima do ponto mais alto da sobrancelha.
Depois deste passo, pode aplicar a base como de costume.

2. Misturando o primer na base
Você também pode misturar na base pra ficar com uma pele de festa, sabe? Aquela pele com brilho um pouco mais intenso e muito glow. O efeito fica ótimo para festas e eventos a noite.

Acho que a luminosidade que ele traz usada destas duas formas é muito suave. Só dá pra perceber porque dá uma leve "estourada" com a luz. Ótimo pra quem quer um glow discreto.

3. Depois de aplicar base
Apesar de ser um primer, ele pode tranquilamente, ser usado como iluminador por cima da base. Pra isso, você só precisa aplicar com batidinhas nos pontos que pretende iluminar.

4. Como sombra
Você pode usá-lo como sombra em toda a pálpebra ou somente no cantinho interno para iluminar e "abrir" o olhar. Apenas aconselho que aplique uma sombra com brilho e da mesma tonalidade por cima para poder selar o primer, já que ele tem textura cremosa.

Primer usado como sombra no canto interno e meio da pálpebra e por cima da base como iluminador cremoso.
Primer Iluminador usado das 4 formas: Por baixo da base, misturado a base, como sombra e iluminador cremoso aplicado nos pontos altos do rosto.
Este primer da Vult tem alguns poréns:

  • A tonalidade dele é fria e pode não funcionar bem em peles negras mais escuras. Ele tende a ficar acinzentado. Mas pode funcionar como sombra.
  • Quem tem pele oleosa e mista pode se incomodar um pouco com a textura cremosa do produto.
  • Ele não tem função de matificar a pele, disfarçar poros ou fixar a maquiagem.

Você usa o Primer Iluminador da Vult de outras formas? Compartilha aqui nos comentários com a gente.

Um beijo ;*

Local: São Paulo, SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário