segunda-feira, junho 19, 2017

Resenha: Gel Creme Hidratante Facial Neutrogena Para Peles Oleosas



Eu já falei aqui no blog que as peles oleosas e mistas precisam sim, de hidratação, assim como qualquer tipo de pele. Também sei o quanto pode ser complicado encontrar um hidratante que não deixe sua pele com aspecto de muito oleosa ou que não faça seu rosto ficar cheio de espinhas. Mas, hoje em dia existem muitos produtos no mercado que são específicos pra peles oleosas.

Um deles, é o Gel Creme Hidratante Facial Oil Free da Neutrogena que eu vou resenhar pra vocês hoje.

Gel Creme Hidratante Facial Neutrogena

Embalagem prática e leve que cabe na bolsa.

O que a marca promete:
"Neutrogena Oil Free Gel Creme Hidratante Facial para Pele Mista a Oleosa oferece hidratação equilibrada por 24h sem obstruir os poros (não comedôgenica). Sua fórmula é enriquecida com um ativo adsorvedor de oleosidade e possui textura leve e não oleosa, sendo rapidamente absorvida pela pele. Hipoalergênica. Não contém álcool."

Ingredientes:
Water, Ethylhexyl Methocyninnamate, Aluminium Starch Octenylsuccinate, C12-15 Alkyl Benzoate, PEG-8, VP/Eicosene Copolymer, Cetyl Alcohol, Titanium Dioxide (and) Alumina (and) Simethicone, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Tetrahydroxypropyl Ethylenediamine, Potassium Cetyl Phosphate, Phenoxyethanol, Methylparaben 


Modo de usar e ingredientes do hidratante.



Tirei a foto abaixo após aplicar o hidratante e nela dá pra perceber que a pele está com viço, mas sem excesso de oleosidade.

De cara lavada e sem me desculpar pelas minhas olheiras. A foto tirada logo após a aplicação do gel creme.

Tenho usado ele há três semanas e estou gostando muito! A textura é bem leve e não oleosa, como a marca promete. No momento em que eu aplico a pele fica com bastante brilho, mas após alguns minutos, o produto é absorvido e deixa um toque seco no rosto. Com o passar dos dias você consegue notar uma pele mais bonita, hidratada e no meu caso, com menos linhas finas aparentes. Outro pró que notei, foi o de que os cravos diminuíram. Graças ao fato do hidratante ter uma fórmula que não entope os poros, o que é ótimo porque evita também que você tenha problemas com acne. Minha pele é mista e tem se dado muito bem com o produto, mas vendo todos os benefícios que ele oferece acredito que pode ser ótimo para quem tem a pele oleosa.

Textura do produto.


Se você já usa esse hidratante da Neutrogena ou quer deixar dicas de outros cremes que são bons para pele oleosa, escreve aqui nos comentários.

Bjos ;*


Local: São Paulo, SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário