sexta-feira, junho 23, 2017

Tutorial: Como Fazer Fitagem com Escova + Resenha Tangle Teezer

Para quem tem cabelo cacheado e usa a fitagem como finalização sabe que essa técnica pode dar trabalho e te tomar um bom tempo, principalmente se os seus cabelos forem longos. Mas, usar uma escova de cabelo convencional pode ser péssimo porque elas quebram os fios e alteram o formato natural dos cachos. Por mais que esse trabalhão todo compense depois que o cabelo está seco, continua sendo um trabalhão.

Resenha

Já havia ouvido falar que as escovas da Denman eram boas e que não danificavam os fios, porém, na época em que procurei era extremamente difícil de encontrá-las aqui no Brasil, daí desencanei. Só que recentemente passei a procurar pela Internet uma forma mais fácil de fazer a fitagem, e de preferência, com uma escova que fosse mais gentil com meus cachos. Só que nesta nova busca, li várias pessoas falando sobre a Tangle Teezer e de como era boa. Achei o preço dela um pouco salgado e descobri que no Aliexpress são vendidas cópias delas e comprei uma por lá.

Minha Tangle Teezer genérica.


O formato da minha é um pouco diferente do modelo original, mas o desenho das cerdas é o mesmo. Tô gostando muito dela! É boa pra desembaraçar embaixo do chuveiro, confortável de segurar, faz uma massagem gostosa no couro cabeludo e o mais importante pra mim, é ótima pra fitar o cabelo! Também não senti que ela quebrou os fios. Diminui muito o tempo da fitagem e é rápido e fácil. Achei que valeu muito a pena comprar.

Tutorial

Usar a escova para fazer a fitagem é muito fácil! Se vocês quiserem ver como eu faço, é só assistir o vídeo que postei no meu canal do Youtube. Depois, aproveita pra curtir e se inscrever porque tô planejando gravar muito mais! :D


Escrevam nos comentários o que vcs acham de usar a escova!
Um beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário