domingo, janeiro 29, 2017

Como Fixar Glitter na Maquiagem | Bruna Feres Makeup

Fonte: Unplash


Que a gente sempre amou glitter não é novidade, mas desde o ano passado foi decretado o festival do brilho e esse ano promete que vamos sair ofuscando muito mais por aí.

Estamos no finzinho de janeiro, o carnaval já tá chegando, e essa é uma época maravilhosa pra exagerar (ou não) nessa tendência. Mas é lógico que você pode usar ao longo do ano quando tiver uma festinha pra ir.

O fato é que nem todo mundo tem o costume de usar esse produto e por isso vou ensinar alguns macetes para fazer nossa amada purpurina de adultos grudar no lugar certo. hehe

Um dos meus preferidos é o gloss. Ele tem a textura ideal para fazer com que o glitter fique no lugar que você quer e é uma das formas mais fáceis de conseguir isso.

Se você for aplicar nos olhos, a outra alternativa é utilizar um corretivo cremoso ou fixador de glitter e aplicar encostando levemente o pincel com o glitter sobre ele.

Color Mania Liquid Gloss da Maybelline.
Fonte: Loja virtual Magazine Luiza

Fixador de Glitter da Catharine Hill. Funciona como uma espécie de cola que fixa o glitter.
Fonte: Loja virtual Bora Colega Shop


Outra forma de aplicar o glitter nos olhos é usando um fixador de maquiagem em spray líquido como aquele Mist and Fix da MAC ou o Makeup Mist and Set da ELF. Pra isso, é só molhar o pincel com uma borrifada do fixador e com ele pegar o glitter e aplicar na pálpebra.

Fixador de maquiagem em spray da marca E.L.F. Cosmetics.
Fonte: Loja virtual da E.L.F.
Se você tem algum truque pra aplicar o glitter conta aqui nos comentários.

;*


0 comentários:

Postar um comentário