quarta-feira, setembro 07, 2016

Resenhas de Produtos E.L.F.

   Nenhum comentário     
categories: 
Quem me acompanha no Instagram ou na fan page do Facebook, já sabe que recentemente fiz uma compra no site da ELF Cosmetics, através de redirecionamento. Tenho testado os produtos nas últimas semanas e estou preparando uma série de resenhas sobre eles, e logo mais vou publicar aqui no blog.

Você conhece a ELF Cometics?

A sigla ELF é uma abreviação de Eyes Lips Face (olhos lábios rosto), basicamente cosméticos para o rosto.
A marca americana de maquiagem e cuidados com a pele é queridinha entre as blogueiras gringas por trazer dupes (cópias) de produtos famosos e caros com qualidade muitíssimo parecida e preço bem menor.

* Produtos ELF e um "intruso" no meio (paleta de sombras Urban Decay Gwen Stefani, assunto para outro post)
De antemão, preciso dizer que estou amando a maior parte deles e que a qualidade é mesmo muito boa. E a outra grande vantagem é a de que os produtos de maquiagem da ELF são baratos se comparados às grandes marcas internacionais e até mesmo de marcas brasileiras.

Então, podem aguardar porque nos próximos dias vou compartilhar as minhas impressões e quem sabe, ajudar alguém a decidir investir ou não na marca.

;*
Local: São Paulo, SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário