terça-feira, abril 25, 2017

Tendência na Maquiagem Outono Inverno 2017: cor Burgundy

   Nenhum comentário     
categories: 
Quem acompanha blogueiras e youtubers de beleza gringas, sabe que as variações da cor vinho - ou burgundy, se preferir -, apareceram quase que em overdose em fotos, tutoriais e resenhas de produtos de maquiagem durante o outono inverno de 2016. Como são tons quentes e terrosos, elas fazem mais parte das cartelas de cores invernais e começam a aparecer em lançamentos de marcas brasileiras com a chegada do outono, apesar de claro, estarmos enlouquecidas querendo uma Modern Renaissance (ou pelo menos uma dupe dela hehe) desde o ano passado.



Batom Rebel MAC
Fonte: Bikinis and Passports


O importante é que os tons de vinho são tão amados que prometem permanecer em alta nas lista das tendências de maquiagem para 2017. Sorte a nossa que vamos ter cores lindas e alegres para esquentar nossos looks de maquiagem.

Selecionei algumas ideias de make para te inspirar e também algumas fotos de produtos com esses berry tones. Ai, ai... Nem terminei de escrever o post e já tô suspirando porque tô muito apaixonada por essas cores. rs Bem, vamos lá!


Rihanna usando tons de vinho nos lábios e olhos.
Fonte: We Heart It


Kathleen Lights
Fonte: Kathleen Lights Youtube Channel

Maquiagem feita por Amanda Pastore
Fonte: Amanda Pastore Youtube Channel


Burgundy Times Nine MAC
Fonte: MAC Cosmetics Brasil

Paleta de sombras Modern Renaissance da Anastasia Beverly Hills
Fonte: Devoted to Pink



E a opção nacional, Quinteto de Sombras Vult Drama
Fonte: Ideias de Meninas
Espero que tenham gostado e se conhecerem outros produtos de maquiagem com esses tons avermelhados meio vinho, contem aqui nos comentários.

PS.: Acho que logo mais teremos uma chuva dessas cores nas linhas de maquiagem das marcas nacionais, hein?! Assim que eu souber, conto por aqui.

Bjos ;*
Local: São Paulo, SP, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário