segunda-feira, junho 20, 2016

4 Coisas Que Você Não Quer Que o seu Maquiador Faça

   Nenhum comentário     
categories: 
Tem algumas coisas que você definitivamente não quer que o seu maquiador faça antes ou durante seu atendimento. Fiz aqui uma lista com 4 itens que considero os piores. Comentem outros que vocês não gostariam que acontecessem.



1. Deixar os pincéis sujos

*Fonte: Divulgação
Entre um cliente e outro, o maquiador precisa higienizar os pincéis. O ideal é que ele tenha mais de 1 jogo de pincéis e após um atendimento lave e deixe secando enquanto usa um jogo limpo. Pode ser que com a correria não seja possível lavar na torneira com o sabão apropriado, neste caso, o profissional precisa usar um higienizador que contenha álcool 70° para limpar os pincéis. Fique atenta à este cuidado.


2. Não atender seu pedido


*Fonte: Divulgação

Você não gosta de usar olho preto esfumado, mas sim de uma make leve e romântica. No entanto, o maquiador insiste que vai ficar lindo até que... Ele consegue te irritar com tanta insistência. Sugerir algo diferente e que ele considera que deixará a cliente ainda mais bonita é ótimo, porém o profissional precisa saber respeitar o estilo do cliente.


3. Fofocar

*Fonte: Divulgação

Não existe nada mais desagradável do que o profissional que fala mal dos colegas de trabalho ou de outros clientes durante seu atendimento. Fuja dessa pessoa, ninguém precisa de conversas negativas durante 40 minutos seguidos.

4. Não cumprir horário

*Fonte: Divulgação

Caso você não conheça tão bem o profissional, peça uma estimativa da duração do atendimento e marque a maquiagem com alguma folga em relação ao horário do seu compromisso. Melhor prevenir do que se irritar, certo?

0 comentários:

Postar um comentário